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segunda-feira, 24 de junho de 2013

TUDO SOBRE O JOGO EA SPORTS MMA TUTORIAL, MODO CARREIRA E VERSUS PARTE 1

CONFIRA MEUS VIDEOS NO YOUTUBE DO JOGO MODO CARREIRA E COMBATE VERSUS https://www.youtube.com/playlist?list=PLLagzEvqLl6b_zvMG9GSQ-VRqy330Uy0r OU youtube.com/dvdinfogames 
Xbox 360. [5]
DETALHES DO JOGOEA Sports MMA é uma luta de vídeo game que foi publicado pela EA Sports e desenvolvido pela EA Tiburon 2008-2010. Foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 [3] em 19 de outubro de 2010 em América do Norte e 22 de outubro de 2010 em qualquer outro lugar. Os serviços online foram fechados desde 13 de abril de 2012 [4] para o PlayStation 3 e 
Em 1 º de junho de 2009, a Electronic Arts anunciou que um título de combate totalmente novo está em desenvolvimento sob a marca EA Sports.EA Sports MMA foi lançado em 2010 para Xbox 360 e PS3. Seu site não revelou quaisquer fatos sobre o jogo ou sua data de lançamento, apenas um link para se inscrever para o boletim de notícias da EA Sports e outro que direciona as pessoas para o fórum EA Sports MMA ". [6] No entanto, a página no Facebook para o jogo lançado valores constantes de vídeos e informações de visualização que antecederam o lançamento.Este jogo tem muitas opções para criar a melhor experiência de MMA. O jogo se concentra em MMA global, não se restringindo a sua jogabilidade a uma marca ou região.
Foi anunciado que o primeiro trailer seria mostrado na CBS, durante Strikeforce: Fedor vs Rogers em 7 de novembro de 2009. O trailer apresentado Emelianenko e Rogers executar uma variedade de ataques e defesas contra os outros. O reboque terminou com ambos os homens sobre a perfurar o outro na face. Foi anunciado que a EA MMA seria característica Strikeforce como carro-chefe a sua promoção. [7]
Características:
  • Locais incluem ringues de boxe, gaiolas circulares e gaiolas hexagonais.
  • O jogo inclui regra vários conjuntos incluindo japonês, Vale Tudo, e as regras do Strikeforce, além de regras padrão unificado.
  • O jogo inclui a capacidade de lutar canhoto ou ortodoxa, execute pisa a pé, chutes de futebol e os joelhos para o rosto no chão, e luta na gaiola, com clinchwork profunda e combater.
  • Mauro Ranallo e Frank Shamrock fornecer comentários, mas são incapazes de anunciar nomes mais personalizados. [8]
A capa dos EUA para o jogo mostra Fedor Emelianenko e Randy Couture, enquanto a tampa japonês tem Hidehiko Yoshida em vez de Couture. [9]
O jogo também contará com "transmissões ao vivo", que podem ser vistos a partir de PC ou consoles. O jogador será capaz de fazer upload de vídeos da campanha publicitária, o que ajudará a aumentar a popularidade. EA Sports vai escolher os lutadores com base em seus vídeos Hype e agendar cartões de luta assim como no MMA vida real. Prêmios da vida real vai ser dado a um certo nível. [10]
GAMEPLAY
Os controles padrão utilize o stick analógico esquerdo para o movimento, vara analógico direito para greves e botões de face para grappling. Os botões de ombro atuar como modificadores para as greves que por padrão são socos destinadas a cabeça, transformando-os em socos no corpo, chutes ou fintas. Takedown / transição tentativas e takedown / transição defesa são realizadas por um único toque de um botão. Dependendo do tempo, a defesa bem sucedida pode resultar em uma expansão, bloco de transição ou uma reversão. As inscrições podem ser tentada por um único toque de um botão, bem, eo jogador defensor pode impedir o domínio de ser aplicada se ele reage com rapidez suficiente. Caso contrário, os lutadores se envolver em um dos dois submissão mini-jogos. Uma vez que uma apresentação tenha sido iniciado, não é possível cancelar fora dele.
Para braço e perna submissões, os jogadores devem tocar ou o apresentar ou defender botão várias vezes até que o lutador defender ou apresentar ou escapa. O sucesso depende da capacidade do jogador para gerenciar sua resistência, cada toque do botão rapidamente drena o medidor de resistência. Abster-se de apertar o botão recargas o medidor tão rapidamente. A ideia é tocar no botão em rajadas curtas, mantendo a resistência em níveis ótimos e nunca deixá-la escorrer completamente.
Para obter bobinas, aparece uma imagem circular no centro da tela. Um marcador de cor se move ao longo da circunferência da direita para a esquerda em padrões imprevisíveis e desaparece dentro e fora de vista. O jogador (seja em ataque ou defesa) deve acompanhar e igualar o movimento do marcador com o stick analógico esquerdo. Os encolhe círculo (enquanto desaparece a tela fica preta) como o lutador se aproxima de ficar sufocada e se expande quando um se aproxima de escapar. O jogador que é melhor capaz de monitorar o marcador vai ganhar o mini-game.
One-hit KO são possíveis com bom timing, mas o mais comum é que o resultado do TKO de um jogador ficar atacada enquanto incapaz de se defender. Outros resultados possíveis são decisões unânimes, as decisões dividir e empates. Há movimentos como ilegais não do DQ não podem ser executadas no jogo.

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